quarta-feira, 9 de julho de 2014

A paleta da Sephora

Já faz um tempinho que eu adquiri a paleta da Sephora e acabei a deixando de lado. Uma vergonha. A embalagem até riscou toda e eu nem tinha aberto.
Depois de sentir a tristeza da embalagem fechada, resolvi abrir, testar e colocar “pra rodar”.

page1

A paleta é a “pin up show nº 13”, e tem 4 sombras e um delineador. Eu lembro que escolhi essas cores pra sair do básico porque toda vez que compro sombra é de tons cinza/marrom/bege. Rodo nos coloridos e acabo nas cores neutras e essa foi minha tentativa de diversificar.

Na parte de trás da embalagem tem um espuminha pra ajudar a passar as sombras nos lugares certo pra dar um efeito esfumado.. Tem também o nome das cores das sombras.

cats1

A. Silver (cinza bem claro e com bastante brilho)
B. Intense Pink (rosa com um fundo neon, com brilho do tipo metálico)
C. Starry Sky nº7 (chumbo com bastante brilho)
D. Sparkling Purple (roxo cor de berinjela com bastante brilho)
E. Liner-Must Have n 6 (delineador)

cats2

As cores foram bem chatinhas de fotografar… Na foto elas não ficavam tão bonitas quando pessoalmente.
Achei todas bem pigmentadas e as que tem brilho realmente brilham muito e espalham esses brilhinhos para todos os lados. Tem que tomar cuidado pra não ficar com a cara toda brilhante. A rosa (b), no final das contas, é a mais discreta. Ela não fica com a cor tão forte quando aplicada na pele. O delineador (e), pra mim, é só uma sombra fosca quase preta. E a que eu achei mais linda de todas foi a berinjela (d).

Fiz um teste usando 3 sombras: Silver, Sparkling Purple e Starry Sky.

page3

Eu ainda estou treinando a maquiagem (treinando que se aprende!), mas acho que no olho deu pra perceber melhor as cores que no swatches que fiz no braço.

Me arrependi já de ter deixado guardada porque gostei bastante! Smiley piscando

19 comentários :

  1. nunca usei nenhuma sombra da marca sephora mesmo, mas achei mt legal a paletinha e gostei bastante da make que vc fez com ela ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, que paletinha linda, adorto os produtinhos da sephora são muito bons e tem um preço legal, adorei a resenha a cor c é perfeita, beijinhos...

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas paletinhas que cabem na necessaire.... A make que vc fez ficou linda e eu super amei esse berinjela...
    bjk
    Wiccas

    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  4. menina que paletinha super lindaaaaa
    Gostei das cores dela,quero muito testar as sombras da sephora
    Gostei da sua resenha e a foto deu para ver como são lindas..Vc e uma linda tambem
    MIL BEIJOS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma dessa de tons neutros e adoooro!
    Amei a cor dessa Sparkling Purple, não costumo pirar com cores cintilantes, mas essa tá lindissima!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores, ainda mais desse rosa muito lindo.Beijo

    ResponderExcluir
  7. As cores são lindas, da marca da Sephora só tenho um primer
    bj

    ResponderExcluir
  8. Adoro as sombras da Sephora. O único ponto negativo aqui no Brasil é o preço! Sempre espero chegar esse mês de junho ou começo do ano pra aproveitar as promos da Sephora na França: batom que aqui cuta 49 dilmas lá sai por 1 euro!!! Esses estojinhos de sombra já tenho uns 10 e nunca paguei mais de 3 euros! Adorei a dica!
    Bjokas
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As cores são lindas e a berinjela é divina, você não deveria ter encostado essa paleta, pois as cores combinaram com o tom da sua pele.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  10. As cores são maravilhosa e parece ter uma otima piquimentação , amei linsa de mais bjs.

    www.bytatiferreira.com

    ResponderExcluir
  11. A d é linda, tenho uma bem parecida e uso muuuito.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma sombra unitária azul cheeeeia de brilhos da marca.... Linda!
    Adorei seu kit, principalmente esse marrom que você usou no meio da sua make!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  13. Você é doida de deixar uma belezura dessa encostada? hahaha
    Achei linda as cores e a pigmentação, a make também ficou um arraso!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  14. A paleta é linda e sua make ficou incrível!! :) bjs

    ResponderExcluir
  15. Re!

    Eu estou gostando mto das suas makes e com certeza é treinando que se aprende!!!

    Amei as cores dessas sombras e não deixe mais guardado!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei nada da marca, mas amei essa paletinha e a make que vc fez ficou linda, achei que super combinou com o seu tom de pele. Beijos :)

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa maravilhosa essa paleta da Sephoraaaaa ameiiii bjos

    ResponderExcluir
  18. Que cores lindas, eu amei.
    Uma pena deixar essa paleta de lado mesmo...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que paleta mais linda, fiquei apaixonada pelo rosinha. A make também ficou perfeita, adorei a combinação, gosto de sombra nesses tons. Beijos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...