terça-feira, 8 de julho de 2014

Abrindo a caixa * Glambox


A minha Glambox de junho chegou dia 30… mas só agora eu consegui dar a devida atenção pra ela.

Vamos ver?

DSC_0049

Eu achei a estampa da caixa linda!
A edição de junho SCARF ME + Garotas Estúpidas vem em clima de romance e copa.

DSC_0057

E o que veio??
Em tamanho “full size”:
  • Bepantol Derma Regenerador Labial – fiquei mega feliz com esse produto porque sempre preciso de hidratante labial no inverno e dá pra comparar com o da Pink Cheeks.
  • Vult Delineador Líquido – é verdinho e vou usar na próxima make da copa – já que o Brasil está na semi-final que é hoje!
  • Alfaparf Semi di Lino Diamante Anti-Age – é esse tubinho transparente do lado do Vagisil, e promete proteger e hidratar os cabelos com proteínas da Seda.
  • Vasigil – desodorante íntimo… bem, nunca usei nada parecido mas vamos testar né? rs

Achei legal que a caixa veio com várias amostrinhas – mais do que já vem normalmente. São elas:
  • Issey Miyake L’Eau D’Issey Florale Feminino
  • Issey Miyake L’Eau D’Issey Pour Homme Masculino – amostrinha pra dividir com o namorado!
  • Ckios Pomada Anti-Frizz Modeladora EndFix – mais uma pra dividir com o namorado…
  • Cetaphill Hidratante Facial Diário FPS 15
  • Rogger&Gallet Fleur de Figuier – é uma amostra “tripla”, com fragrância, hidratante e sabonete líquido.

O que eu mais gostei da caixa, só de olhar, foi o Regenerador Labial porque gosto bastante dos produtos da Bepantol. No geral, gostei muito… tem muita coisa pra testar.

2 comentários :

  1. veio bastante coisa legal! to DOIDA pra testar esse bepantol especifico pros lábios!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudoooooooooooo!
    Quero quero quero....
    Queria testar esse Bepantol pros lábios.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...