segunda-feira, 14 de julho de 2014

Esmalte da vez - Julie

Segunda!


Pois é, mais uma semana útil pela frente.
As vezes penso que se o primeiro dia fosse terça teríamos a mesma picuinha que temos com a segunda.
Enfim...
Dias atrás ganhei da Fê (que trabalha comigo, senta do meu lado, me escuta cantar o dia inteiro, ter chiliques e aguenta tudo com a paciência de um monge tibetano) um esmalte lindo da Granado.

Vamos conferir!?


Minha humilde opinião: O Julie me pregou uma peça. Sadjenho. Quando vi o rosa queimado nas unhas da Fê foi paixão a primeira vista e ela acabou me dando. Quero deixar bem claro e que conste nos autos que não mendiguei esse esmalte, ela deu de livre e espontânea vontade. Sem pressão. Nas unhas dela ele parecia realmente a cor que citei, mas nas minhas unhas ficaram tipo um goiaba. Usei uma camada e cobriu super bem. Não mancha. Senti um pouco de dificuldade para esmaltar por conta da tampa e do pincel, que é fino. A secagem foi bem rápida e não tem cheiro forte. Sobre ele apliquei a película Cupcake da Dailus. Como apliquei película a duração foi bem mais extensa. 

Sobre os esmaltes Granado Pharmácias Pink
Formulado com vitamina E, cálcio e proteína da seda, possui ação fortalecedora deixando as unhas mais fortes, saudáveis e protegidas, evitando a quebra e a descamação.
Alta cobertura, brilho intenso e secagem rápida.
É livre de tolueno, parabeno, formaldeído e DBP, principais causadores de alergias e irritações, evitando também o ressecamento das unhas.


Agora conta pra gente. Quem aí já viu um esmalte na mão da amiga, correu comprar e quando passou ficou com cor diferente?

Beijinhos e uma linda semana.


26 comentários :

  1. nossa, que estranho, ainda não me aconteceu de uma cor ficar diferente assim de uma cor qd vejo na mao de alguem.... mas deve ter a ver com o tom de pele, aquela mesma coisa com o batom né...

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..linda essa cor..comprei um kit de esmaltes da Granado quando estive ai..
    A duracao deles e muito boa...e to pensando em comprar mais em janeiro.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Nossa, comigo isso acontece direto, eu olho e esmalte e digo preciso dele... depois quando vou passar na minha unha acho uó... hahahaha
    Mas as x não fica ruim, só não fica igual ao da mão a coleguinha... e eu amei essa cor que você usou... bjs

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca comprou um esmalte achando que era uma coisa, e era outra? </3
    Mas mesmo assim, gostei da cor..
    Beijos, http://femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esses esmaltes da granado são belissimos, tanto a cor quanto a embalagem phyna!
    Nunca fui muito aloka dos esmaltes, então não me ligo muito nas cores e tudo mais, a única vez que realmente eu gostei de um na mão de uma amiga foi um rosa barbie da big que eu achei liiiiindo!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá amada, os esmaltes da granados são os meus favoritos do momento, eu so tenho 3 cores mas sou apaixonada por eles, a duração é otima adorei, amei a cor do seu, beijinhos....
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  7. Já aconteceu isso comigo. Vi um esmalte lindo na unha da minha mãe corri comprar igual e ficou super diferente em mim rs!!! Mas olha, eu achei a cor linda e sou louca para ter um esmalte da Granado, e também queria ter uma amiga legal igual a sua, pois geralmente, sou eu quem acaba dando os esmaltes de presente rs!!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. é muito ruim quando isso acontece, mas gostei do tom nas unhas. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Mesmo assim o tom ficou lindo nas suas unhas!
    Isso já aconteceu comigo também! Eu acho que é por conta do contraste com o tom da nossa pele, talvez!
    Eu não sabia que a Dailus tinha películas, vou procurar!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  10. Fica mesmo com cor diferente.. sempre tomo cuidado na hora de me empolgar por ter visto nas mãos de alguém, mas tem vezes q é inevitável né?!
    Eu não tenho nenhum esmalte da Granado, acredita?!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  11. Ahhh... Até gostei da cor que ficou na sua unha! Nunca usei esmaltes da granado, vou experimentar! Bjs!

    Blog: www.pitacosdaisa.blogspot.com.br
    FanPage: www.facebook.com/pitacosdaisa

    ResponderExcluir
  12. Que coralzinho mais fofo esse Julie
    já entrou para minha lista de desejos!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  13. GENTEEEMMM como assim na sua mão ficou diferente?... Está parecendo eu e a Tissy? kkkk... É sempre assim, na minha mão a cor difere muito da mão dela... Já nos acostumamos..
    Mas messsssmo esse tom que ficou na sua unha, achei show.
    bjk
    Wiccas

    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Os esmaltes Granado Pink são lindos mesmo... Mas não experimentei nenhum ainda, estou para comprar algumas cores, pois meu TCC é sobre a Granado Pink. :)
    Nunca aconteceu isso comigo...

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com
    instagram: feu_fa

    ResponderExcluir
  15. Eu tô louca pra ir na lja da Granado e testar muitos produtos, que cor linda, amei. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Aline, acho os esmaltes da granado um charme...
    Acho que eu ia ficar mais feliz se eu visse um rosa queimado e em mim ficasse mais goiaba...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei nenhum granado e a cor parece linda, mas cadê um zoom nessa nail art que parece estar maravilhosaaaa? Beijos

    ResponderExcluir
  18. Isso sempre acontece comigo acho que pelo fato da minha mão ser muito branquinha.

    sou louca pra testar os esmaltes da granado.

    bjs Bárbara - babu www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ahhh, mas a cor ficou linda na suas unhas também, rsrss
    Precisamos testar os esmaltes da granado..
    Amamos a cor, e suas unhas ficara lindas! Nail arte mais fofaaa!
    Beeejos
    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  20. Eu acho essa cor tão liiiiinda, mas não tenho nenhum esmalte assim... Nunca tinha ouvido falar que essa marca produzia esmaltes também, achei de produzia só aquela cerinha para as cutículas hahahaa Mas ficou lindo e essas películas também!

    www,lalabonifacio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei a cor, achei muito fofinha <3

    http://blogmakeshop.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Aline!
    Eu gostei muito da cor, mesmo sendo diferente do que você esperava, acho que isso nunca aconteceu comigo.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  23. Eu já usei um esmalte da Granado e adorei! Era um laranja, mas eu não lembro o nome :(
    Gostei dessa cor mas não curti muito a película.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Acho lindo os esmaltes da Granado e sou louca para comprar LANA que é de uma coleção antiga! Beijos

    ResponderExcluir
  25. Isso acontece o tempo todo comigo, só que o mais engraçado é que são com meus próprios esmaltes, porque eu compro pro salão mas não uso, ai passo na cliente, acho um escândalo e quero usar, mas quando passo na minha unha........decepção! Sabem o Pipa da Impala? Na minha mão fica ROSA!

    ResponderExcluir
  26. Adorei demais, que liiiindo.
    Eu amei esse tom, nossa, então ele muda de "tom" em peles diferentes......
    Amei o resultado final.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...