quinta-feira, 3 de julho de 2014

Kérastase Densifique * densidade perfeita para os cabelos

No meio do mês passado, a Aline e eu fomos convidadas para conhecer o lançamento da Kérastase, uma marca que todo mundo conhece e é referência com tratamento capilares há mais de 50 anos.

Nós fomos até o Lounge Hair Fashion, salão no bairro de Moema aqui em São Paulo, para conhecer a novidade que promete ajudar no crescimento dos cabelos, a linha Densifique.

DSC_1361

“A perda de cabelos é uma das grandes preocupações de homens e mulheres nos dias atuais. Os folículos capilares, responsáveis pelo crescimento dos fios, ficam de 2 à 12 meses desabilitados após a queda dos cabelos, diminuindo a densidade dos fios.
Com uma pesquisa avançada a L’Óreal, descobriu que as células tronco possuem um papel importante neste período de recuperação do tecido do couro cabeludo.
A inovação tecnológica da Kérastase para reverter este estado se chama Stemoxydine, a molécula biomimética foi criada para aproximar-se das funções das células troncos e otimizar o ciclo das células capilares.
Com o uso deste lançamento, em dez dias a fibra dos fios estará instantaneamente com mais corpo, após trinta dias a massa capilar estará restabelecida e o resultado mais esperado, após três meses cabelos com uma densidade perfeita e a melhora do crescimento.”

Esse tratamento é focado para quem tem problema de queda de cabelo.
Ele age no bulbo capilar, fazendo com que ele “desperte” mais rápido, acelerando o crescimento.

O tratamento deve ser feito em duas etapas, uma no salão e a outra em casa. A primeira etapa, no salão, é feita com o shampoo e a máscara. Como “homework”, a gente leva uma caixa com ampolas pra casa e faz as aplicações no couro cabeludo com um conta-gotas.

cats3

Produtos:
1. Bain Densité (shampoo)
2. Masque Densité (máscara)
3. Ampolas para o tratamento em casa.
4. Elixir Kultime (B.B.Cream) – não faz parte da linha Densité mas também é um lançamento que conhecemos no salão.

page4

Na caixa com as ampolas para as aplicações em casa tem todas as informações de uso, bem como o aplicador.

O tratamento dura mais ou menos 3 meses e aumenta a quantidade de cabelo em até 1.700 fios. Os vãos que tem no couro cabeludo vão sendo preenchidos, ficando com uma densidade perfeita. Mas com 10 dias a fibra dos fios estará mais encorpada e, após 30 dias, a massa capilar estará reestabelecida.

A Aline e eu fizemos a aplicação de dois produtos da linha Densité, o shampoo e a máscara. E ficamos com cabelos de diva.

Aline:

cats1

Eu:

cats2

O cabelo dela ficou mais brilhoso. Mimimi.
O meu loiro brilha menos mesmo, eu sei… Mas o cabelo ficou super macio.

Pra quem não tem tanto problema de queda – como nós – o cabelo ganha brilho, maleabilidade e dá uma ajudinha no crescimento.


A gente também usou o BBCream na finalização do cabelo.
Eu adorei! Além de ter um cheiro muito bom, não deixou meu cabelo nada pesado.

O tratamento completo (com todos os produtos da linha) pode ser feito no Lounge Hair Fashion, o salão conceito da marca em Moema, São Paulo. 
* Para mais informações sobre o Lounge Hair Fashion acesse o site www.loungehairfashion.com.br ou ligue para (11)5533-8282.

E como bônus do post, vai aí um GIF meu sendo super bem tratada no Lounge Fashion Hair! Smiley piscando

!cid_9F488870AF104631B778FB50E263E0C2@RenataSilva

26 comentários :

  1. meninas, que cabelos lindos! acho que cabelos escuros em um geral brilham mais mesmo, rsrs... mas o tratamento com certeza deu resultados aparentes!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Ai, nada mais gostoso do que alguém cuidando do cabelo da gente! gostei bastante dos resultados das duas! Beijos

    ResponderExcluir
  3. menina meu cabelo tem caido demais da contaaaaaa
    tudo que eu preciso e de um tratamento intensivo assim para meus cabelos
    e esses produtos ai ja me ganha pela embalagem...rsrsrss
    Delcia ne um monte de gente cuidando do cabelo d gente..MOMENTO DIVA kkk,cabelos de vcs lindossss
    MIL BEIJOS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não tenho problema com queda de cabelo (graças!) mas gostei da novidade pra poder indicar quando perguntarem.
    Ah, adorei o gif! Ficou demais! ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!! isso e um luxo para os cabelos..os produtos da Kerastase sao otimos e esse eu queria provar!!

    ResponderExcluir
  6. O resultado ficou lindo, o cabelo fica mais brilhoso! Adorei.
    Beijos.
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
  7. ahahahah, adorei o gif! É muito bom esse dia de princesa, hein? O cabelo das duas ficaram lindos demais. Os produtos da kerastase são muito bons, apesar de não ter testado muitos os que eu testei eu aprovei!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o gif da Renata, e o resultado do tratamento nos cabelos está ótimo, preciso testar isso, porque sofro com a queda de fios.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Que cabeleiras lindas! A Kérastase é demais!
    Queria muito ter ido, pena que não consegui...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  10. A Kérastase para mim é uma melhores marca de produtos para cabelos!!!
    Eu amo todos os produtos e todas as linhas!!!
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  11. O resultado ficou ótimo no cabelo de vocês, com certeza deve ajudar bastante na queda, essa marca é top.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  12. Sofro com queda de cabelo e acho que este produto é a resposta para me ajudar vou procurar para testar. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu amo Kérastase, consumo muito as máscaras (compro fora do país que é muito mais barato), e é o dinheiro mais bem investido da minha carteira! Estou louca por essas caixas de ampolas com doses separadinhas, mas o preço é bem salgado! hehe
    Estou super curiosa em visitar esse salão, tão pertinho de casa!
    Bjokas
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Cabelos totalmente lindos e ricos. Amei testar os produtos tb!

    ResponderExcluir
  15. Eu amei o resultado nos meus fios Tb!!!! Deu uma super hidratada!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  16. Um super luxo ir no evento desses ainda mais com um lançamento mega Top.
    Quem não quer Kerastase?
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  17. já usei a mascara da kerastase, excelente. Cabelos super restaurados e demais. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei o gif no fim do post hahaha. Vocês ficaram ainda mais gatas meninas :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  19. Meu cabelo cai muito, mas tenho MUITO, acho que é até normal. Amei a dica, assim que puder vou testar e conto pra ti.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Adoro os produtos da Kerastase!! Esse promete ser top ne?! O resultado ficou incrivel!! As luzes deixam o cabelo mais opaco mesmo... sofro do mesmo mal... hehehehe
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu nunca usei Kerastase, mas parece maravilhoso!!! Quero muito experimentar rs bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia a Karastase, mas deve ser magnifico os produtos. Seu cabelo ficou lindo!!!

    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto demais dos produtos da marca, e já usei alguns produtos pra queda de cabelos e sei o quanto é bom. Essa linha deve ser demais pela descrição.

    ResponderExcluir
  24. Eu achei bem legal esse lançamento da marca. Vire e mexe eu tenho problemas com quedas e o crescimento então, nem se fala. meu cabelo nunca sai do mesmo tamanho rs!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindos os cabelos , o produto da um resultado ótimo, Beijos Mariiah Martiins*

    ResponderExcluir
  26. Ah os cabelos ficaram lindos!! Rê no tratamento diva! Adorei o gif hahahahahaha!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...