sexta-feira, 11 de julho de 2014

Tutorial Make Romântico

Sextaaaaaaaa


Pra quem mora em São Paulo #tipoeu já tivemos um dia de folga na quarta devido ao feriado e enfim chegou sexta.

Hoje trouxe um tutorial bem simples de make romântica para o final de semana.

Vamos ver!?


Marque o concavo com sombra marrom opaca, preencha a pálpebra móvel com uma sombra prata, aqui usei a Dubai da Make5 que é um sombra glitter super linda que em breve venho mostrar pra vocês, faça um delineado fino e puxe um gatinho. Para finalizar, lápis preto na linha d'água e rente aos cílios inferiores, sobre o lápis, a mesma sombra marrom utilizada para marcar o concavo e máscara para cílios.

(detalhe)


Nos lábios escolhi o batom mate Pitaia da Dailus.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos e um lindo final de semana a todos!

16 comentários :

  1. gostei muito, costumo usar bastante esse tipo de make com concavo levemente marcado de marrom e delineado, o glitter deu um toque ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem romântica mesmo!
    Amo makes mais discretas assim *-*
    Hoje tbm postei um tuto, caso você queira conferir!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  3. apesar de bem discreta é ótima para festas. Gostei muito e, claro, que vou copiar! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amada que make mais linda amei, ela é super romântica e muito delicada, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make, principalmente a sombra prata. Preciso de algo nesse tom ;) Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro make brilhante, toda cheia de tric tric! Adorei o delineado de gatinho. Super show!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nada como um toque de glitter, né? :)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Apesar de clarinha e "discreta" o glitter dá um up né??
    Amamos o batom!!!
    Beeejos
    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  9. Essa sombra glitter da Make 5cinco está maravilhosa... Estou desejando!
    A make ficou linda! EU só não usaria com esse tom de batom, acho que não valoriza com meu tom de pele!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do olho, adoro sombras com brilho mas pra mim eu prefiro um batom mais puxado para o pêssego, ou coral acho que não fico bem de batom rosa.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou bem suave. Uma graça... O delineado deu o tcham da make!!!
    bjk
    Wiccas

    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  12. ficou lindo a sombra com glitter na pálpebra! É um look com glitter super usável para o dia!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindo o seu make ... eu ficou impressionada com a cor do Pitaia em você tenho ele e fica totalmente diferente a cor dele em mim que barato. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Voltou meu amor pelo pitaia da Dailus. É muito lindo!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o resultado, ficou lindíssimo!
    Gostei muito.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...