segunda-feira, 14 de julho de 2014

As musas no encerramento da Copa 2014

 

Ontem rolou a final e a festa de encerramento da Copa no Brasil. Confesso que estou bem triste porque nunca curti tanto uma Copa na minha vida – e sofri também.

A festa foi realmente bonita e tenho certeza que nosso visitantes terão muito coisa boa pra contar do Brasil. :)
(Os problemas internos, a gente resolve por aqui!)

Pra completar o show, ainda tivemos 3 lindas que brilharam muito em campo ontem…

 

Ivete Sangalo

ivetepool

Ivetão é Ivetão e sempre arrasa por onde passa. Ela é contagiante.
Ela usou um vestido verde da estilista Martha Medeiros, com diferentes rendas feitas a mão e cravejados de 20 mil cristais. Nada fraca.

 

Shakira

shakirapool

Shakira chegou de vermelho, mostrando seus pernões e acompanhada da família linda. Fala se o Milan (que tem 1 ano e meio) não é fofo demais?

 

Gisele Bündchen

GiselePool

Gisele entrou em campo representando o Brasil  com o ex-zagueiro do Barcelona Carlos Puyolpra apresentar a taça. Ela usava um micro vestido que deixava as pernas a mostra, da coleção Resort 2015 Louis Vuitton.
Eu achei simples, mas bem elegante – mesmo sendo curtinho.

E essa mala? Quero uma!

 

Quem gostou dos modelitos? E do encerramento? E do jogo?
Conta aí nos comentários pra gente!


Fontes: Ego / Instagr.am / Purepeople / Super Esportes

18 comentários :

  1. Todas lindas nela?
    acho q elas deram muito mauis show do que na abertura que choveu de criticas,e ca entre nos que perna e essa da Ivete heim?
    demais ne..a Gisele da ate raiva de tao linda que e rsrsrs
    adorei
    MIL BEIJOS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    nossa achei que a Gisele divou muito ontem! hehe
    Ninguém melhor que ela conhecida mundialmente pra estar lá! top!

    Bjs

    www.turmacountry.blogspot.com
    facebook.com/turmadocountry

    ResponderExcluir
  3. Certeza que veveta e Gigi arrasaram!! Curti bem mais o encerramento do que a abertura.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  4. Por quêêêêê Gisele tem que ser tão linda assim? hehe...
    Ivete e Shakira estavam lindas também!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  5. apesar de não gostar de roupas tão coloridas, super amei o vestido da Gisele!

    http://psychomadam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não deu pra eu ver ao vivo... :( Mas foi bem curtinho, né? Vou procurar um video pra assistir tudo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eu vi a abertura e o jogo, a Ivete arrasou tava linda de mais!

    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não gostei tanto dos vestido da Ivete e da Gisele, porque lembra plantas, sei lá, não curti.
    O da Ivete ficaria melhor sem os babados da fenda e o da Gisele sem os detalhes pretos.
    O da Shakira é lindo, mas cadê o sapato ? Perdeu todo o glamour.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Gisele arrasou no look.. <3
    Os looks de Ivete e Shakira estão bonitos, mas nada usáveis, né? rsrs
    A coisinha mais fofa foi o Milan... que bebê lindo!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ivete sempre lindona, mas o que eu mais gostei foi do vestido da Gisele, simples, chique e ela linda e magra #inveginha haha
    adorooo a Shakira e o Milan é lindo demais, coisa fofa, bebê lindo lindo (o meu é mais haha)

    beijos
    http://unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A roupa da Ivete ficou maravilhosa nas fotos mas acho que não funcionou no vídeo. Deu muito volume quando ela se movimentava. Mas a fotografia ficou linda.
    Shakira arrasa sempre e a Giselle pode tudo.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  12. o vestido da Gisele e a roupa da Shakira estavam incríveis!
    gostei bem mais da festa de encerramento do q a de abertura :)
    os artistas tinham muito mais talento hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu não curto muito Ivete Sangalo e Shakira, mas eu amei os looks delas no final da COPA! Lindosss bjoss

    ResponderExcluir
  14. Nao vi a festa de encerramento da Copa, mas achei que as 3 estavam lindas! Cada uma da sua forma, mas maravilhosas. Arrasaram.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. a Ivete e Shaquira estava muito lindas amei, Beijos Mariiah
    BLOG*-FANPAGE*-INSTAGRAM*-TWITTER*

    ResponderExcluir
  16. Acredita que não vi o encerramento? Fiquei tão triste com o Brasil ter perdido que nem me lembrei haha Com certeza a mais linda foi a Gisele, vestido simples, porém bem elegante. Ela arrasa sempre! Beijos, Érika ~.~

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  17. Pra mim as 3 arrasaram, cada uma no seu estilo, agora a Gisele é de uma beleza tão natural né? Invejinha rsrsrs.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  18. Todas lindas! Não vi o encerramento, nem me lembro o porque! Mas adorei os looks, e o filho da Shakira é a coisa mais fofaaa!
    Beeijos
    www.realezafeminina.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...