terça-feira, 15 de julho de 2014

Lançamentos Maxlove

Aloha!

Hoje não tem gif.
Preguiça.

Fazia um bom tempo que não víamos novidades da Maxlove no mercado e para a nossa alegria encontramos com o Júlio, responsável pelo marketing da marca e amigo de infância nosso, no Sumirê Fashion Show e ele nos mostrou.
E lógico que a gente não se segura quando o assunto é novidade e ainda mais de uma marca que a gente adora.

Então vamos lá!


(Brilho Labial)


(Desejo loucamente a cor 92)

(Detalhe da cor 96 e o aplicador com flash)

(Sem flash)

(Novas embalagens para as bases)

(Novas embalagens de máscara para cílios)
(Máscara Telescopic com aplicador em formato de ouriço)

Segundo o Júlio nos informou, em breve vem mais novidade por aí.

Estamos na torcida!

Qual produto da Maxlove vocês mais gostam? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima!

21 comentários :

  1. Nossa, eu uso bastane coisas da Max Love, eu amei o brilho labial, ele fica bem pigmentado na boca?
    Só base que não troco a minha por nada, mas para o dia a dia gosto de testar novas marcas, vou ver se encontro para testar...

    ResponderExcluir
  2. Jura que a embalagem da base é nova? Faz tempo que tenho uma com essa embalagem. Mudou alguma coisa? O gloss ta lindo mesmo. A máscara também já tenho a uns dois meses mas to esperando ela ficar mais grossinha pra poder ter uma opinião formada sobre ela.

    bjs Bárbara - babu www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. já usei alguns produtos da marca, mas faz teeeeeeeeeempo viu! sempre achei um custo beneficio legal, gostei mt de ver as novidade, eu gostei demais do brilho labial!!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, nao conhecia a marca, adorei as cores dos glosses, perfeitas, a roxinha é a minha favorita, bejinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindos os brilhos labiais, cores bem bacanas. Curti a 97!
    E adorei o rímel em formato de ouriço! Pra quem maquia outras pessoas, este é o formato que mais facilita!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  6. Realmente faz tempo que não vejo novidades da marca. Os brilhos eu não curto, gosto de batom mesmo, de preferencia acabamento matte. Mas adorei o rímel com o formato de ouriço, o efeito é ótimo !!!
    Beijos

    http://unhasdavivii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa marca é muito antiga, gente! Lembro quando era adolescente, foram os primeiros makes que comprei! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Maxlove tem um preço bem bacana... Mas faz tempo que não compro nada da marca.

    Bjs.
    wwww.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda. Nunca usei nada da marca, mas já vi algumas meninas falando sobre a base da marca que é super boa.
    Beijos, http://femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uau, achei muito legal esse brilho labial. Super querendo a cor 96 rs!! Tem um fundo laranja, né? E o Julio é muito querido, sempre muito educado e atencioso.

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. As cores dos glosses estão lindas. Mas sabe que num curto gloss?

    ResponderExcluir
  12. Qual o numero da cor desse segundo rosa gloss?!?!
    pireiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!
    e a durabilidade??!?! Me conte tudooooooooooooooooooooooo!!!! (aguardando um feedback)
    beijos
    http://www.blablablacarol.com/

    ResponderExcluir
  13. Muita novidade legal, não tive vontade de ir na SFS esse ano, preguiça rss. Adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Boa noite..Max love..lembro dessa marca..comprei a muito tempo uma sombra..
    Mais esses batons liquidos sao lindos ne? vai pra minha lista de compras ja!

    ResponderExcluir
  15. Os glosses possuem cores lindas, mas ainda prefiro um efeito de batom, mais seco. Já fiquei imaginando essas cores em batons mate, rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Uau, os gloss são mega pigmentados!
    Eu tenho um duo de sombras da marca que amo de paixão...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  17. Nunca testei nada da marca, um dia desses eu vou até a sumirê resolver essa historia! hahahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Maxlove foi a primeira marca de make que usei na vida! Super baratinha e variada!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu não gosto muito da Max Love :( tipo, eu não acho nada de mais, sabe? Mas confesso que eu me apaixonei por esses gloss! Hahahaahah

    www.lalabonifacio.blogspot.com
    www.facebook.com/bloglalabonifacio

    ResponderExcluir
  20. Uai o gloss e a base são novidades?.. Pois os vejo no mercado há um tempão e com essas mesmas embalagens... As máscaras para cílios realmente ganharam novos pincéis...
    Eu adorava Max Love na adolescência... mas depois vieram as outras marcas que foram ganhando mercado e a Max, acabou sendo "esquecida"... Ainda gosto da marca, mas acho que ela deu uma parada no tempo...
    bjk
    Wiccas

    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Aline!
    Apesar de não curtir muito gloss, achei linda a cor 93!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...