quarta-feira, 30 de julho de 2014

Andei usando * Diva Cosmetics


A gente já contou do lançamento da marca Diva Cosmetics. No dia do evento, nós usamos os esmaltes da marca e esses dias eu usei de novo – é uma outra experiência já que eu mesma pinto as minhas unhas. :)

DSC_0119

O escolhido foi o Alexia, um rosa bem feminino, um pouco mais escuro que aquele rosa que tem cor Danone, sabe?

page

Eu gostei muito de passar esse esmalte.
Ele tem o pincel chatinho que ajuda na esmaltação. Duas camadas cobriram perfeitamente e foi bem tranquilo de limpar. Secou rápido, sendo que eu fiz a unha a noite, dormi e ele não amassou. Também achei que ele tem um acabamento bem brilhoso – e eu não usei nenhum top coat ou extra brilho.

DSC_0121

Adorei as unhas rosas com jeitinho de delicada…
Fazia tempo que eu não passava um rosinha.

20 comentários :

  1. eu adoro esse tom de rosa "iogurte", acho muito fofo, assim como esse vidrinho que é lindo! curiosa pra testar a marca :)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Achei bem Barbie, coisa mais delicada e fofa!
    Adorei, ainda não conhecia a marca!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  3. Tanto a cor como o vidrinho desse esmalte é um luxoooooo
    Bjs

    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que esmalte lindoooo amei a embalagem muito perfeita. Eu ainda não conhecia ele, mas já amei.
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a marca, mas esse esmalte é lindo. Sabe quanto dura? Bjs!

    www.pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OMG, que embalagem lindaaa, amei a cor do esmalte, ficou linda nas tuas unhas, amo cores assim, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é tão lindo, já procurei aqui em Guarucity e não encontrei nem na Sumirê!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que graça essa cor, adorei a embalagem :)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa marca, tem a embalagem mais linda de todas rss. Adorei a cor, arrasou. Beijos

    ResponderExcluir
  10. ahhh rosa barbie, acho lindo, a embalagem é tão fofa, fico encantada, tô querendo muito um *-*
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  11. Já tinha visto no insta e adorado...
    Essa embalagem é muito fofa <3
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  12. Posso falar? Esse rosa é a minha cara hahahaha mas eu não ganhei esse tom e ai da não achei os esmaltes pta vender.

    bjs
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Achei esse esmalte lindo... e essa embalagem, muito fofa, ainda não vi para vender, mas assim que achar vou comprar...

    ResponderExcluir
  14. somente quero ele pela embalagem..vidro lindo!! ahhh amorrr
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  15. Amei esta embalagem uma fofura e o nome lindo demais com uma cor bem diva ainda não possuo nada deles , mas já quero um vidrinho igual a este nesta cor. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que cor linda, adorei! A duração é boa? Não conheço essa marca ainda!
    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
  17. Noooooooossa e a coragem de usar esse esmalte? A cor é uma gracinha mas essa embalagem? Dá pra deixar só decorando de tanto amor ! <3

    ResponderExcluir
  18. Nossa, faz mto tempo que não pinto minhas unhas com um rosa desses, bateu uma vontadezinha! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Rê! Que cor linda! Ainda não encontrou esmalte da marca para comprar :(
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  20. Gostei dessa cor, e essa embalagem é muito fofa! Nunca vi essa marca pra vender.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...