quinta-feira, 10 de julho de 2014

Hair Styling com Redken

Hello pessoas lindas!



Hoje trouxe uma novidade de cabelo, que pude conhecer recentemente e demorei pra falar a respeito porque queria usar antes de dar minha opinião.

Vamos falar da linha Pillow Proof da Redken.


A linha Pillow Proof é composta por dois produtos que auxiliam na escovação das madeixas, protege os fios de danos causados pelo calor do secador e prancha e ainda garante um resultado divo por dois dias.

Pillow Proof Blow Dry Two Days Extender - Esse shampoo a seco é o que há!
Ele tem como função finalizar a escova ou o penteado.

Funções
- Remove a oleosidade
- Prolonga o efeito da escova
- Não deixa resíduos
- Efeito mate

Amor dephine gente!
Ao aplicar a sensação é de refrescância e diferentemente de outros produtos que temos no mercado, este não deixa o cabelo branco.
O picumã fica soltinho e sem nenhum vestígio de oleosidade.



Pillow Proof Blow Dry Primer Express
O primer é muito bom!
Super facilita na escovação e no alisamento com a prancha.

Funções
- Reduz o tempo de escovação
- Protege do calor até 230º
- Ação Antiquebra
- Prolonga o benefício de todos os produtos de finalização

Eu curti muito essa belezinha.
Como é bifásico é necessário agitá-lo para possa misturar.
A aplicação é tranquila e o cabelo fica brilhante e com frizz reduzido, quando aplicado sem a utilização de escova ou prancha.
Quando usei com a prancha, notei que o deslizamento pelo meu cabelo foi muito mais fácil e numa única passada já ficou do jeito que eu gosto.

Para mais informações sobre a linha, acesse: www.redkenbrasil.com

Beijinhos e até a próxima!

18 comentários :

  1. Bom dia..por que essa marca e muito boa..gosto dos shampoos ...e dos tratamentos..gostei dessa nova linha..quero esse shampoo a seco agora
    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. sou louca pra experimentar alguma coisa da redken! amo shampoo seco, esse parece incrivel! já quero!!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Fiquei Louca com o Shampoo a Seco!
    Sentir refrescância quando aplicado e ainda não deixar o cabelo branco? bom demais!
    Qual a faixa de preço?
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro shampoo a seco! Só não entendi direito como usar ele? Gostei do primer, quero compra um! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!

      O shampoo a seco é para aqueles dias que a escova tá vencida ou como finalizador já que ajuda a assentar os fios e prolonga o efeito do penteado.
      De longe é um dos produtos queridinhos do ano.

      Beijinhos

      Excluir
  5. Esse shampoo a seco é viiiiida.. Eu amo e não abro mais mão dele... O único no mercado que realmente deu certo para mim.
    bjk
    Wiccas

    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi amada nao conheço nada da marca, mas adoro shampoo a seco, super pratico pros dias de correria que todas temoms, mas esse produtinho bifasico nao deixa os fios oleosos? beijinhos.
    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice!

      Não deixa.
      Se aplicar nos cabelos e deixar secar vai ficará brilhante e com frizz reduzido.

      Beijinhos

      Excluir
  7. Ah, Redken é luxo, poder e sedução! Eu tinha um shampoo mas já acabou faz tempo... já estou me coçando de vontade de comprar uma linha completa pra ver todos os resultados da linha!
    Adorei a dica!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei nada dessa marca, mas já li muitos elogios. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já ouvimos falar super bem da marca mesmo.
    Mas os produtos nos chamaram a atenção. Além de estarmos loucas por um shampoo a seco, esse primer deve ser maravilhoso..
    Adoramos a resenha.
    Beeejos

    http://plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  10. Eu achei essa linda o máximo, tô doida pelo shampoo seco :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei os produtos da marca, e quero muito experimentar esses dois...
    Acho que você deveria emprestar para a amighe... hahaha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  12. Eu leio só resenhas positivas dessa marca,fiquei curiosa pelo shampoo a seco e pelo primer.
    Eu adorei a sua resenha, fiquei feliz em saber que este shampoo a seco não deixa o cabelo branco.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  13. Ai, esses produtos são mara! E o evento foi show tb!

    ResponderExcluir
  14. amo shampoo a seco! Sempre passo pra dar um voluminho pra fazer algum penteado!
    Nunca usei esse da redken (nunca tinha visto tmb!)
    Mas não duvido da eficácia!
    hahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Está marca tem uma excelente qualidade pena que os preços não são tão convidativos. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...