quinta-feira, 24 de julho de 2014

O esmalte Louboutin

É… eu não errei não! Vim pra falar de esmalte Louboutin e não de sapatos!
Depois de fazer a cabeça das mulheres com sapatos, Christian Louboutin está entrando no mundo da beleza.
LOU-1_0

Depois de ter a ideia de pintar a sola do sapato vendo um esmalte de sua assistente, agora ele devolve às unhas o esmalte que usou no sapato. E o primeiro esmalte da linha não podia de deixar de ser um vermelho, o "Rouge Louboutin".

christian-louboutin-beautc3a9-esmalte-rouge 
A embalagem pequena com a tampa pontiaguda remete aos saltos super altos de seus sapatos. Pra ser mais precisa, essa tampa tem 20,5 cm, exatamente a altura do salto mais alto feito pela marca.
E o preço? Apenas 50 dólares! Rá! Como tudo que é da marca, um valor alto que faz parte do marketing de exclusividade da marca.
Ontem, ele - o Rouge Louboutin - começou a ser vendido exclusivamente na Saks Fifth Avenue, em Nova York.
No dia 06/08, a versão vermelha começará a ser vendida nas principais lojas de departamento e Sephoras dos EUA e a partir do dia 31/08 estará a venda o restante da linha que conta com 30 cores. Para o Brasil, nenhuma previsão e eu acho que talvez nem venha tão cedo.

 
Rouge Louboutin ao centro e família POP


Família Noir
Família Nude


Tenho quase certeza que eles vão virar desejo de consumo de muita gente – da mesma forma que os sapatos já são!

20 comentários :

  1. Boa tarde!! sao lindos e elegantes...quero um ja!
    Beijos e boa quinta
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só é feio o preçooooooo - pelo que andei pesquisando... :(

      Excluir
  2. Posso escolher todos da linha Noir? hahaha
    Eu já havia visto a novidade e fiquei louuuuca desejando.... Mas o precinho nada camarada nos faz cair na real hahaha.

    bjk
    Wiccas

    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  3. ah, boa da equipe de desenvolvimento/ marketing dele colocar outro objeto de desejo como esses disponivel! adorei a embalagem fazendo referencia ao salto do sapato!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    isnta: liviaalli

    ResponderExcluir
  4. Nossa, 50 dólares? Vou comprar uns dez! #SóQueNão! hehehe...
    Mas achei a embalagem um luxo! E as cores lindas também!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  5. Lindos os frasquinhos mas o preço é tão feio!
    Será que vai fazer todo esse sucesso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô achando que vai...
      Tipo, não posso comprar um sapato mas tenho um esmalte... sabe?

      Excluir
  6. SONHO de consumo de muitas, com certeza.
    Tais como os sapatos. Rsrs
    O design do vidro é o maior charme.
    Pois me questão de cores, nada além do que já temos.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. As cores ate podem ser lindas... Mas as embalagens... Que coisa maia feia e ruim de guardar hahahahha
    eu acho só perda de tempo... Por que é muito caro e faz o mesmo que os que usamos... E se bobear ate as cores são as mesmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pra guardar, é pra expor na estante! hahahahah
      Tipo ostentação, sabe?

      Excluir
  8. xeeeeeeeeenxi que embalagem lindissima!
    Mas 50 dolares num esmalte vamos combinar né! hahahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muita ostentação, hein? Mas eu queria kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Gostei da família Noir!
    Mas o bicho é caro... Quando chegar aqui no Brasil vai sair por uns 250 reais no mínimo!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha visto algo sobre este lançamento , mas não botei fé ... achei os vidrinhos bem diferentes no seu conceito resta saber se a qualidade é boa. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que espetáculo de embalagem. Amei.
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa Rê fiquei desejando um de qualquer cor só pra chamar de meu! A embalagem é puro luxo.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  14. Eu amei as embalagens, mas não tenho coragem de pagar isso num esmalte.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Uauuuuu que lindooooo!!!
    essas embalagens sao muito lindas!
    Gostei de saber da novidade!!!

    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu vi, achei lindo, mas nem em sonho pago tudo isso nesse vidrinho hahahaha

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...