domingo, 20 de julho de 2014

Chá de Comadres - 5 Fatos Curiosos Sobre Mim


Hoje é dia de Chá de Comadres e o tema escolhido é 5 Fatos Curiosos Sobre Mim.

Eu (Aline) vou começar porque ganhei no último jokenpo e Spok me dá esse direito!




Então vamos lá!

1 - Durmo com o pé descoberto e o ventilador ligado

Sinto muito calor. Mesmo no frio gosto de dormir com o ventilador ligado.
O Macho Alpha que não curte muito, mas passar calor é horrível.

2 - Eu durmo muito pouco

Desde os 15 anos eu durmo de 3 a 4 horas por noite.
E acordo ligadona. Meu cérebro não desliga. As vezes acho que estou sonhando e na realidade estou pensando furiosamente. 
Minha mente trabalha muito e geralmente em coisas inúteis.

3 - Sou uma leitora compulsiva

Eu engato um livro atrás dos outro.
Comecei a ler com 7 anos e desde então não parei.
Sempre tenho um livro na bolsa, mesmo tendo um leitor digital, porque se a bateria acabar, já tenho um ali prontinho.
Ah! Tenho livros armazenados no celular também... nunca se sabe.

4 - Não gosto que as pessoas me toquem 

Não me sinto a vontade com pessoas me tocando compulsivamente, principalmente as que não conheço.
Sempre mantenho uma distância respeitável das pessoas.
Não sou anti social, longe disso, adoro pessoas e aceito o toque desde que me sinta confortável.
Amo abraço apertado.
Vocês não tem ideia do quanto é péssimo metrô e ônibus lotado, onde não tem como as pessoas não passarem atrás de você ou ficarem se esbarrando. 
Definitivamente, não gosto.



5 - Eu canto enquanto trabalho

Sim. Eu canto enquanto trabalho, porque isso alivia o stress. Só não sei se quem está do lado curte, mas canto como se não houvesse amanhã.
No playlist está Let it Go, Pudim Amassado, Evidências e por aí vai... depende do dia.




Renata falando, e agora é minha vez!!!
Confesso que achei bem difícil falar de curiosidades sobre mim, porque tudo parecia tão comum… mas bora lá!
 
1 - Eu sinto muito frio
 
Você pode até tentar me convencer de que está calorzinho, mas pra mim, não está. Qualquer ameaça de vento me faz sentir frio… E isso é desde que me conheço por gente. Quando eu era mais nova, lá nos meus 14 anos, qualquer vento noturno (aquelas brisas mais geladas) me faziam ficar com frio – e com dor nas pernas. Parece que o vento gelado fazia doer os ossos das minhas pernas.
 
2 – Eu só durmo coberta
 
E daí que está calor? Eu sempre preciso estar coberta.
E se está um calor de 40ª, eu tenho que fazer um tufão de vento no meu quarto pra eu poder me cobrir e dormir em paz.
 
3 – E eu não curto calor
 
Eu não durmo no calor… Fico super incomodada. Sem contar que transpiro demais e acabo mais incomodada ainda. Deixa eu passando meu frio em paz… que daí é só colocar umas roupas  a mais e fica tudo certo.
 
4 – Meu tempo de sono é diferente
 
Aquelas 8 horas de sono que dizem que é bom pra todo mundo não são suficiente pra mim. Eu geralmente preciso de umas 9 ou 10 horas pra acordar feliz da vida. O agravante disso é que eu não consigo dormir cedo e também não acostumo a levantar cedo. Eu acordo cedinho desde os 11 anos de idade mas meu corpo não curte e eu nunca rendi bem antes das 9h. O que acontece agora é que eu durmo quase meia noite, acordo antes das 6 (mal humorada, óbvio) e morro no fim de semana porque parece que o sono fica acumulado.
Pra ser uma pessoa feliz, eu teria que dormir meia noite e acordar as 09:30 todos os dias. Vocês precisam ver como sou mais feliz nas férias do trabalho!
 
5 – Minha memória é um fiasco
 
Sou péssima pra guardar nomes e fisionomias… Tenho que ver a pessoa mais de uma vez ou realmente passar algum tempo com ela pra reconhecer na próxima. Demorei mais de um mês pra ter certeza do nome do instrutor novo. Já fiz algumas pessoas me contarem a mesma história 2 ou 3 vezes porque eu realmente não lembrava.

Quer saber as mais das outras comadres?
Então acesse os links aí abaixo!


Beijinhos e até a próxima!

14 comentários :

  1. Também quero fazer :( hahahaha
    Achei que os tópicos de leitura e que não gosta que as pessoas te toquem, é muito eu também. rs
    Já no segundo tópico, não durmo descoberta também. Pode estar o calor que for, estou sempre de edredom. rs
    Beijos, https://www.facebook.com/femininetaste

    ResponderExcluir
  2. KKK meninas do céu!!! uma mais louca que a outra, super me identifiquei! Só amo calor!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei do tema! Gostei de conhecer mais sobre vcs!
    Eu tbm durmo com os pés descoberto e diga-se de passagem até no frio. =D
    Cantar no trabalho é ótimo, anima e espanta negatividade!

    Bjinhos!

    http://byvany.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahaha eu tambem so durmo de coberta...pode fazer 40..45 graus...to eu la com uma coberta..
    mais quando esta frioooo...tenho que usar 5 ou 6 edredons! hahaaaha beijosss

    ResponderExcluir
  5. dormir com o pés descoberto:!:?! não mesmoo ouahuahauah!!
    agora o que é genial é a mania de livross!!
    eu queria ter mais tempo para ler mais, adogooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    beijocas amore!!!
    http://www.blablablacarol.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas!
    Para dormir pés descobertos sempre!! Eu atesto, Aline dorme pouco, porém parece q é o suficiente, pq sempre de bom humor! Pudim amassado?
    Rê eu já sou calorenta e também não fico bem no verão!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  7. Certeza que se eu trabalhasse com a Aline já tinha matado ela! HAHA
    Eu também gosto de dormir coberta, se precisar ligo o ventilador só para dormir com o meu edredom... Mas no começo do ano tiveram uns dias que foi impossível!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso detesto calor... ¬¬
      Quero sempre estar coberta.

      Excluir
  8. Pudim amassado é a musica que a Sofia mais canta.... Dotmir de pes descobertos ,foreverrr... Calor? Odeio hahaha...
    Mas notei uma coisa, vcs duas sao bem opostas!!!
    Bj
    Wiccas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu não sei quem é o Pudim Amassado!!
      Eu pensei a mesma coisa qdo li o da Aline, nada a ver a gente! rsrs

      Excluir
  9. Meninas também so durmo coberta pode ser o calor que for ... e também não curto que fiquem me pegando ou tocando enfim não sou touch kkkkkkk
    Adorei conhecer os fatos sobre vocês. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aline, eu também sou uma devoradora de livros rs!! As vezes chego a ler dois ao mesmo tempo rs!! E eu também não curto que pessoas desconhecidas toquem em mim e tenho um pouco de medo de multidões. Re, eu também sinto muito frio e só durmo mumificada, como diz meu marido e pode estar fazendo o maior calor rs!!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. tmb não gosto que as pessoas me toquem aline! Fico muito sem jeito hahahaha
    Dormir de cobertor seeeeempre não importa a temperatura!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...