quinta-feira, 17 de julho de 2014

Novidade Tracta Batom HD Matte

Olá!

A Tracta recentemente lançou novas cores para a linha de batons HD Matte e no Sumirê Fashion Show algumas promotoras estavam distribuindo.
O que eu recebi foi o Cor de Boca II.

Vamos conferir!?




Minha humilde opinião: Eu estou amando esse batom. É extremamente confortável. Deixa os lábios hidratados e fica bem opaco. O que mais curti é que a cor nos lábios ficou exatamente da cor da bala. Em questão de durabilidade varia muito, mas comi e bebi e ficou ainda com uma corzinha.

Sobre o Batom HD Matte
Textura macia e emoliente. Perfeita definição no contorno dos lábios. Cores intensas, excelente cobertura com efeito matte. Contém extrato de pêssego, que hidrata e deixa os lábios deliciosamente macios.

Para mais informações acesse http://tractashop.com.br

Agora conta pra gente, qual produto da Tracta que você mais gosta?

Beijinhos e até a próxima!

16 comentários :

  1. eu adoro os batons da tracta, tenho um monte e to super de olho exatamente nessa cor!!! é msm mt linda!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro batons matte, e essa cor é bem linda!!!
    beijinhos

    http://joseanyazevedomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o batom, eu ando usando e amando muito o corretivo líquido da Tracta. Ah obrigada por comentar no meu blog. :)

    Beijos

    www.vaidadefeminina2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os batons da Tracta são maravilhosos!
    Linda essa cor!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda! Nunca usei nada da Tracta, acredita?
    :O

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro cor assim... *_* Amei!

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com
    instagram: feu_fa

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, que cor linda adoro cores assim, nao tenho nenhum batom da tracta, mas ultimamente so vejo resenhas boas. beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. Linda cor, uma vez ganhei com batom da tracta e ameiiiiiiii, a cor, durabilidade e ele tbm ficava matte :) durava horrores!

    ResponderExcluir
  9. Linda cor é bom que combina com tudo
    amo os batons da Tracta!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  10. Não sou fã de batom cor boca, até pq minha boca é super rosada, e se passo batom nesse tom, parece que comi barro hahaha..
    bjk
    Wiccas

    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aliiiine, adorei essa cor, super coringa!
    Parece com um da Natura que comprei...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  12. Batom matte é muito amor!!!
    Essa cor é muito linda.. Ficamos apaixonadas.
    Temos outros batons da tracta e são muito bons. Queremos testar esses mattes agora.
    Beeejos
    www.plasticaholic

    ResponderExcluir
  13. Tom maravilhoso, combina com todas as ocasiões. Vc acredita que não era muito chegada em usar batom, até que descobri os de cobertura matte. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ahhh é exatamente essa cor que eu estou desejando! Combinou muito com você!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  15. tmb amei esse batom! Aos poucos estou entrando no mundo dos nudes e tô curtindo bastante!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ai gente, que cor maravilhosa.
    Gostei MUITO! Adorei, preciso desse batom...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...