sexta-feira, 4 de julho de 2014

Tá tendo copa sim… Vai Brasil!!!

 

Entramos na rodada de quartas de finais e hoje é mais um dia de jogo do Brasil e também de torcer muito! Eu confesso que tenho ficado mais tensa nessa copa do que em todas as outras da minha vida – pelo menos que eu me lembre. No último jogo, no meio da prorrogação eu fui fazer as unhas porque não queria nem ver. Eu estava nervosa e até tremia. A unha ficou terrível! hahahaha

Como hoje é dia de sofrer de novo, também é dia de se “enfeitar” pra isso.
Nos dias de jogos eu tenho tentado usar a imaginação e fazer makes temáticas. Pra mim é bem difícil porque estou aprendendo a combinar cores, a fazer uns esfumados decentes e essas makes na verdade são parte do meu treino.

Como não mostramos nada por aqui só no face e no instagram (segue lá!), resolvi fazer um apanhado do que já rolou e, quem sabe, achar alguma inspiração pra mais tarde!

 page page1 page3 DSC_0919-MIX

A Aline só fez maquiagem para o último jogo e caprichou no delineado duplo com preto e amarelo…

page4

Mas em compensação, fez mais unhas do que eu. Olha só:

page7 page6

A minha unha da copa eu postei aqui já, e acho que não dá tempo de fazer outra pra hoje… Ou seja, vai estar feia mesmo. :(

E a pessoas, quem mais está ser preparando pro jogo de hoje? Não quero, mas pode ser o último! #medo

13 comentários :

  1. obaaa, vai ter jogo do brasil sim! adoro make e unhas tematicas pra entrar no clima XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. ehhh que boas makes..vai ter copa sim!! gostei!!
    beijos e boa sexta!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as makes e as unhas fica difícil escolher a favorita e vocês arrasaram !
    Que terça-feira será mais um dia para abusar das cores da bandeira.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Pra copa prefiro brincar nas unhas. Adorei as de vcs!

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais da primeira make da Renata! Eu não estou muito inspirada nessa Copa.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. linda a maquiagem verde fluorescente, combinou bem com a tua pele branquinha! Quanto as unhas achei bacana que não são tão chamativas, dá pra usar numa boa no dia-a-dia.

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vamos torcer com estilo, makes e esmaltes com cores vibrantes e lindas. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nada melhor do que torcer para o Brasil e ainda estar linda. Adorei o make com olhos bem verdão! O meu favorito! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Re, eu amei as suas makes .. Só a ultima que eu não curti muito!!!

    Agora falta um post de passo a passo!!!

    Aline, arrasou nas unhas!!

    Bjs tissy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira que eu sei que vc super quer essa sombra verde aí! hahahahah
      <3

      Excluir
  10. Ahh a cada jogo, já fico esperando a foto de make da Rê! Arrasaram em todas!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  11. Nossa mãe, amei essa sombra verde! Essa cor é da sombra ou tem alguma mistura? Os esmaltes arrasaram!!!
    Bjs
    Kika

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...