quinta-feira, 24 de julho de 2014

Abrindo a caixa… Glambox Julho 2014

Coisa linda que veio a caixa desse mês…

DSC_0110 O tema dela é “Viagens” e eu adorei a estampa!

DSC_0111

Dentro veio 2 produtos de tamanho real e 5 amostras.

DSC_0112-horz

Os produtos “full size”:

Fragrância (Jafra) – No folheto tem a foto de três perfumes diferentes… O meu é o UB Love. Eu não resisti e abri pra sentir o cheiro (mesmo com outros perfumes já abertos…). Ele tem um cheiro doce mas não é forte. Me lembrou cheiro de perfume para adolescentes. Eu gosto!

Illuminating Essential Oil (Alfaparf Milano) – Tratamento para restauração do cabelo. É bem simples, passa com o cabelo úmido, penteia e enxágua. Simples do jeito que eu gosto. Se for bom, eu conto mais tarde!

Amostras:

Teína (Eurofarma) – Alimento funciona com luteína, que ajuda no aumento de hidratação da pele. Tomara que só com a amostra eu sinta os efeitos porque deve ser muito útil no frio (é quando sinto minha pele mais ressecada).

Ureativ 10% (Glenmark) – Hidratante corporal com uréia.

Películas para as unhas (Look das unhas) – Película de unhas (dãr). Tem garantia de durabilidade, não grudam ao ser retiradas da cartela e fácil aplicação.

Lenço Umedecido Removedor de Esmalte (Cottonbaby Lady) – Como o anterior, o nome já diz tudo. Com 4 fragrâncias diferentes, promete ser hidratante e ajudar na retirada das cutículas.

Folhas prontas para depilação Corporal (Depil Bella)

 

Na caixa também vieram vários cupons de descontos (até de passagens da Azul) e um voucher de hidratação para o cabelo que eu vou usar no sábado! Depois volto pra contar o que achei da hidratação! :)

14 comentários :

  1. ai, de tanto ver posts dessas caixas e as coisas bacanas que vem ando ficando com vontade de assinar tbm \o/

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Interessante essas caixinhas, acho super legal a ideia!!
    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essas caixinhas são ótimas pra conhecer novos produtos né? Bem bacana essa de julho.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona...a ultima edição eu nao gostei sabia? nem postei,mais essa sua gostei,apesar que eles tem mandado mais amostras que tudo kk
    mais gosto de poder conhecer novos produtos..bem legal...
    MIL BJS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da minha... Não foi a melhor de todas, mas o perfume salvou... rs

      Excluir
  5. Eu gostei da minha última e já não gostei dessa de julho! Ah fiquei triste, dois full size apenas? Mas fazer o que neh? Que bom que vc já postou, não vou ficar tão chateada quando a minha chegar...kkk bjs!
    www.bemmekero.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa caixa é linda e cheia de coisa muito legal, to apaixonada pela caixa apenas!

    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A sua veio diferente da minha, amiga..
    A única coisa que gostei desse mês... foi a caixinha... rsrs
    O que gostei mais ou menos e são diferentes dos seus: Bepantol para os lábios, shampoo à seco Batiste (não aguento mais shampoo à seco.. rs). As amostrinhas e a película, iguais as suas..
    Depois farei um post mostrando...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bepantol e shampoo a seco eu recebi na do mês passado.
      Já recebi váaaaaarios shampoos a seco mas não me incomodo não... estou usando bastante agora no inverno e esses pequenos que vem na caixa duram duas usadas (ou três, se eu economizar).

      Bj

      Excluir
  8. ai gente essas caixinhas a cada dia me impressionam ainda mais,adorei a sua ,arrasou

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho vontade de assinar uma caixa assim, mas vem amostra e não é certo pagarmos por amostras. /Fora que, pelo o que vejo na net, não é sempre que vem uma "caixa boa".

    ResponderExcluir
  10. Acredita que nunca assinei nenhuma destas caixinhass... todo mundo critica tanto... fala que vem muita amostra... ate acho o objetivo legal e nem precisa vir tamanho real de tudo, afinal é para gente provar e ver se quer comprar tamanho full size.. Mas vale desconto nao acho legal... pq vc vai ter q acabar gastando mais $$ para poder aproveitar o desconto...
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...