terça-feira, 29 de julho de 2014

Os pincéis da Macrilan

 

Quase todos os meus pincéis são da Macrilan e, para o meu uso doméstico, eu os acho excelentes e com ótimo custo x benefício. Acho que nenhum pincel avulso custa mais que 30 reais.
E passeando por aquelas lojinhas que vendem de tudo perto do trabalho, vi alguns picéis da marca diferentes do que eu tinha e acabei levando.

DSC_0164

Eu não tinha e também não tinha visto ainda esses pincéis pretos com detalhe dourado.
Achei bem bonito.

DSC_0165 (2)

São eles:

  1. Pincel para base kabuki chanfrado (G121)
  2. Pincel para pó e iluminador (G122)
  3. Pincel para esfumar – cerdas naturais (G905)

 

Pincel para base kabuki chanfrado (G121)

pageEle é um kabuki normal, bem macio, mas com um tamanho menor que os normais. Achei legal para aplicar base nos cantos ao lado do nariz, ou perto dos olhos. também deve ser bom para passar corretivo na área das olheiras (acho que será melhor do que passar com batidinhas nos dedos… eu sempre acho que não espalhei direito).
Preço: R$12,00

 

Pincel para pó e iluminador (G122)   

page1Me chamou a atenção pelo formato. Ele é gordinho mas achatado. É bem menor que os pincéis de pó que costumamos ver por aí e deve ser muito bom para fazer contorno justamente por ser menor. Ele também é fofinho.
Preço: R$ 8,00

 

Pincel para esfumar – cerdas naturais (G905)

DSC_0166 (3)Eu tenho outros pincéis de esfumar, mas nenhum é igual a esse. ele é arredondado e bem fofinho. É um pouco maior dos outros que eu tenho aqui e encaixa direitinho no côncavo. Ainda não testei mas acho que ele vai ajudar bastante a compor as transições de sombras no côncavo. Espero!!!
Foi o mais barato de todos.
Preço: R$ 4,00

 

No site da Macrilan, esses pincéis estão na linha de produtos profissionais, junto com os da linha “eco” que eu uso a algum tempo e acho muito bom!
(Não sei porque eu quero tantos pincpeis… rs)

Quem mais usa dessa marca? Conta nos comentários o que acha!

31 comentários :

  1. não paro de ver boas resenhas desses pinceis da macrilan! já to querendo vários modelos, parecem mesmo ótimos e com mt bom preço!!! esses que vc escolheu são mt bacanas, ainda não tinha visto que eles tinham esse modelo de kabuki chanfrado deles

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. A Macrilan tá arrasando com estes novos pincéis!
    Eu usaria o primeiro pra aplicar corretivo como vc disse! Parece ser perfeito pra isso!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê! Eu tenho o pincel de esfumar em prata e adoro! Alias tenho vários, fiquei desejando esses com acabamento em dourado! Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse primeiro pincel para base. :)


    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também amo os pincéis da macrilan, são ótimos e sempre menos de 15 reais. Tenho varios da linha regular e nao tinha visto esses dourados ainda. Lindões!!!! Bjs
    www.doce-feito-pimenta. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que baratinhos !
    Eu sou doida por pinceil, tenho vontade de sair comprando todos que vejo rs

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os pinceis da Macrilan são bons e baratos do jeito que gosto e esse novos estão um arraso!


    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse kabuki chanfrado é tudo hein... Aliás adorei essa linha toda!

    www.pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Opa, esses aí são de uma coleção que não conheço... ainda!!! Já estão na listinha de compras da próxima ida à 25 de março!!!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog...
    tudo muito lindo aqui *--*

    Blog: http://divas-mineiras.blogspot.com.br/2014/07/historia-do-meu-cabelo-cachos.html
    DIVAS MINEIRAS
    Att.
    Rosy Campos

    ResponderExcluir
  11. Adoro os pincéis da Macrilan. Eles tem um custo x benefício incrível!! Por aqui eu ainda não vi desses modelos e fiquei querendo muito. Adorei o de iluminar e o de côncavo.

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi amada, eu tenho ficado apaixonada pelos pinceis da Macrilan, super baratos e parece que as cerdas são muito boas, estou muito curiosa pra comprar, obrigada pela dica, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha visto esse pincel kabuki chanfrado da Macrilan, mas esqueci de comprar :P
    Eu gostei desse pincel de esfumar, pois deve caber certinho na minha pálpebra.
    Os pinceis da Macrilan são tão baratinhos que dá para montar um kit completo.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Lindos os seus pincéis ... eu amo os produtos da Macrilan , mas a minha linha deles preferida é a ECO amo de paixão são os que mais uso. Preço bom e de excelente qualidade. Beijos

    ResponderExcluir
  15. AMO os pincéis da Macrilan! Esses do detalhe dourado estão na minha listinha...
    Principalmente esse Kabuki...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  16. Minha coleção de pincéis tem a maioria esmagadora de pincéis da macrilan. Teve um dia que eu estava na encanto cosméticos e comprei tipo uns 25 por aí hahahaha
    Mas eu não comprei esse kabuki chanfrado! Tô vendo que eu vou ter que fazer outra comprinha hahaha
    amo os pinceis da macrilan!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sempre vejo boas resenhas desse kit. Tô desejando muito! haha
    Parecem ser ótimos, além de lindos né?
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses não são de kit, mas dá vontade de montar um... rs. Ficaria lindo!
      Eu tenho um kit rosa que é maravilhoso!

      Excluir
  18. Os pinceis da Macrilan são incriveis! Foram meus primeiros e eu tenho até hoje e uso muuuito! Gostei bastante desses novos, se achar por aqui vou comprar.

    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
  19. Já tinha visto essa coleção na internet mas ainda não achei em lojas físicas para comprar.

    Amo os pincéis da marca, e convenhamos que pincéis nunca são demais.

    bjs
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. eu adoro os pincéis da macrilan, comprei os meus pelo site.
    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa, tá lindo mesmo esse com dourado!!! Cara de chique..
    A gente comprou há alguns dias um de esfumar mas é um tom rosado metalizado. Gostamos bastante!!!
    E o precinho que é melhor né. O nosso ainda foi mais barato hahha, Mas amamos os seus.
    Beeejos

    http://plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  22. Estava mesmo a precisar do primeiro , o pincel para base Kabuki chanfrado.
    Bjs

    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  23. Eu quero esse kabuki chanfrado! Os pinceis da Macrilan são ótimos e os preço é imbatível! Beijos

    ResponderExcluir
  24. Adoro os pincéis da marca, tem um ótimo custo X benefício, o meu de corretivo é imbatível.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  25. Amo os pincéis da macrilan, são ótimos, eu tenho vários , to doida pra comprar essa linha golden é lindaa *--*
    beijo
    www.marianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  26. Eu estou louca para testar esse numero 1 kabuki parece ser ótimo para espalhar o corretivo.
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  27. Os pinceis sao lindos, mas nunca usei nada da marca!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amo os pinceis da macrilan, e o ultimo que comprei foi este de base kabuki, paguei R$ 9,00 reais. amei...
    Quero este de esfumar agora, são perfeitos.

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/2014/07/shop-time-minha-experiencia.html

    ResponderExcluir
  29. As fotos ficaram lindas.
    Os pincéis estão fazendo muito sucesso desta linha da Macrilan, né?
    Eu como começo meu curso de maquiadora semana que vem, estava querendo todos... Mas vou esperar mais um pouco, e conter a ansiedade, né,? Hahaha
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...