segunda-feira, 21 de julho de 2014

Pandora no Shopping Interlagos

 

Na quarta passada, dia 16, a Aline e eu fomos em mais uma inauguração da joalheria Pandora.

E não, eu não me canso em ir nessas inaugurações. Tudo é muito bom. O coquetel é bacana, o clima é sempre legal e tem sempre alguma celebridade pra eu virar amiga desde a infância! rsrs

Dessa vez, eu pude fotografar algumas peças da coleção do dia dos namorados e também algumas da coleção nova, Paraíso Tropical.

page1

Esses itens estavam montados como sugestões.
O do meio é um colar e essa borboleta é enorme e linda. Nas pulseiras das pontas, meu amor eterno e verdadeiro é por esse charm de edição limitada no formato de um porta-jóia.

page2

Esse primeiro é lindo demais.
A última é do porta-jóia fechado.

Peguei umas fotos do site pra ver melhor como ele é lindo:

Essas pulseiras são as sugestões com os pingentes da coleção Paraíso Tropical, dá pra notar que elas estão no tema sendo mais coloridas.

page3

E alguns dos pingentes…

page4

O flamingo e o cavalo do mar são as coisas mais lindas. Eu também amei o abacaxi.

A minha tristeza foi ver que essa última foto dos três juntos não ficou tão boa. e só o abacaxi está no foco (acho que nunca gostei tanto de um abacaxi na vida. Não devia estar num dia bom como fotógrafa! :(

Mas, também roubei a fotos deles do site da Pandora. Olha só:

Vou colocar eles na minha lista de wishlist da Pandora.
(Porque eu até tenho um aplicativo no celular da marca que faz isso! Sou fã mesmo! rs)

Agora, as nossas fotos da festa!

page5

Tietamos Adriane Galisteu de novo! Não tem como não se apaixonar pela simpatia dela. Carol Castro também é um poço de simpatia. A Rachel Maia (CEO da marca) é uma figura e fica chamando todo mundo pra tirar fotos!
Conhecemos a Lia (do Just Lia) também estava lá no evento. E fizemos os selfies com as blogueiras amigas ♥: Babu, Juponesa e Any

Foi uma noite ótima!
E eu estou de parabéns por me controlar e não entregar todo meu dinheiro na loja! Ooo tentação! :P

26 comentários :

  1. nossa, a pandora tá expandindo mesmo! não para de abrir lojas! eu acho as peças deles mt lindas e delicadas, to doida por uma pulseira!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. sua linda morro em cada post da pandoa,ainda quero comprar minha pulçseira e a cada realização um pingentinho,mais enfimm,essa loja mata qualquer mulher do coração...
    otimas fotossss
    como sempre
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Tudo tão lindo *-*
    Acho que piraria com tanta peça fofa!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  4. Lindas peças! Eventos assim sempre são bacanas né?
    Beijõões !

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa pulseira da Pandora! Um charm mais lindo e fofo que o outro... Acho que se um dia eu comprar a pulseira, vou a falencia... Vou querer todos os charms! hehehe
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo convite e o reconhecimento, meninas! As fotos do evento e dos produtos ficaram incríveis!! mil bjs!

    ResponderExcluir
  7. kkk não sei se fico boba com as peças ou com as celebridades!! Mas é sério...cada peça linda hein flor? adoro, que mulher não gosta? bjs e parabéns pelo post!! www.bemmekero.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mto bom!! Pena que os produtos são tão carinhos, meninas! Isso me desanima, pq acho tudo lindo lá! kkk Beijos

    ResponderExcluir
  9. O evento foi bem legal mesmo. Os charms dessa coleção nova são tão lindos que dá vontade de comprar todos!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Pandora é tudo de bom, ainda não pude ir nas lojas, mas tô louca pra ir. Beijos

    ResponderExcluir
  11. ai que pena morar tão longe desses eventos bacanas, sonhando em ficar rica logo, (por q vou ser kkkkk) só para me entregar de corpo e bolso a essa loja rsrsr Bjs

    ResponderExcluir
  12. ai Gzus meu sonho ne participar de uma inauguração dessa....eu tenho uma pulseira e 3 charms da Pandora e amo...nos EUA a moda é comprarmos as pulseiras e receber os charms das amigas de presente demais ne

    ResponderExcluir
  13. Nossa, essa Pandora esta dando o que falar em...kkkkk
    Amo as peças deles, porem o preço nao é pra mim...

    ResponderExcluir
  14. Eu achei a segunda pulseira da primeira fileira de fotos bonita e o porta joia charm também legal.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  15. Renata, porque você postou essas novidades?
    AMEEEEI o charm de porta jóias... Dia 5 é meu aniversário e aceito de presente! ;)
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  16. Tão linda, sensação do momento né??
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu quero o flamingo será minha próxima comprinha e vai simbolizar mais um evento ao lado das minhas blogueiras/ amigas queridas.

    bjs
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tá famosa, tá rycah, tá com amigas poderosas kkkkkk As coisas da pandora são lindas demais

    ResponderExcluir
  19. ain que legal esse tipo de evento.
    meu sonho é ter essas pulseiras da pandora. lindas d+
    as fotos estão ótimas

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  20. Uma mais linda do que a outra
    Eu tenho uma que comprei alguns anos e amo de paixão !
    Beijos!

    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  21. Ainnnnn que peças mais lindas...
    Amei as pulseirinhas... *--*
    Belas fotos! <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. A Pandora é muito top, babei pelo abacaxi, fofuraaa. E a Adriane tá sempre linda né?
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  23. Lindas as pulseiras da Pandora ... uma peça mais fofa que a outra pena que meu bolso não acompanha esta fofura e eu ainda não tenho nenhuma para chamar de minha. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Esses eventos devem ser mega tuuudooo!
    Que lindas as jóias, uma mais linda q a outra! E tirar foto com blogueiras e celebridades da TV ? que maravilha! Arraso total!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá. Nós que agradecemos o carinho com a PANDORA e a presença de vocês no evento. Essa parceria e a proximidade com vocês, influenciadoras online e consumidoras, são importantes para nosso sucesso. Um beijo, Rachel Maia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...