quinta-feira, 10 de julho de 2014

MAC & Simpsons! O lançamento…

 

Eu já comentei aqui do lançamento da MAC inspirado na Marge Simpson… e não é que o lançamento está chegando?

thesimpsons-ambient-725b65d

Fala se a coleção não está bacana demais?

A primeira venda da coleção será feita durante um dia na Comic-Con, em San Diego, mais precisamente no dia 26 de julho. Nada mais adequado!
Quem não for até a Comic-Con, terá que esperar até os inícios da venda, que será em 28 de agosto na web e em 4 de setembro nas lojas – dos EUA.
E aqui no Brasil? Eu acho que não vem pra cá… essas coleções diferentes nunca vêm. =(

Enquanto isso, vamos paquerando pelas imagens que as gringas colocam na internet pra gente babar:

page1

Fontes: Beauty Geeks / Hollywood Reporter

Eu adorei as embalagens…
E gostei bastante dos adesivos de unha – que apesar de não serem nada discretos, eu usaria na boa! :)

4 comentários :

  1. a mac nao para de lançar coleções para nos deixar loucas!! eu achei essa bem diferente, mas nada me chamou tanto assim a atenção que eu deseje loucamente comprar nessa coleção...

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, eu queria só pelas embalagens! hahahaha
      Sou dessas!

      Excluir
  2. a cada coleção que a MAC lança eu surto mais um pouco. amei as embalagens. Coisa mais fofa né!
    é uma pena que estas coleções não venham pra cá! :(

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Sou amante fiel dessa linha da M.A.C já to guardando dinheiro porque eu sei que vai sair mais caro que a minha vida mas ok. HAHAHA se pudesse compraria só as embalagens pra guardar, mas abafa hahaha. beijos!

    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...