segunda-feira, 28 de julho de 2014

Esmalte da Adriane Galisteu

Hello! 

No último evento da Pandora, Renata e eu podemos conversar um pouquinho com nossa boa amiga de infância, Adriane é claro. 
A querida estava com um esmalte laranja lindo que eu não conseguia tirar os olhos, aí não aguentei e perguntei. 



O lindo da vez é o Xalana da sua coleção pela Top Beauty.

Update rapidinho:
Olha aqui ela usando o esmalte em uma outra ocasião e como é a embalagem do esmalte! Essa foto é fanpage da Beauty Color.

Ela nos contou que não é nada básica e em breve terá uma coleção baphonica pra gente! 
Então aguardem que em breve teremos novidade por aí! 

Beijinhos e uma ótima semana. 

36 comentários :

  1. Bom dia..lindoooo..essa cor ta um arraso!!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. bem bonito msm o tom de laranja! vamos ver como vai ser essa coleção baphonica ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor, já usei da marca e achei que tem uma boa durabilidade. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo! É a cara dela mesmo essa cor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vcs andam muito chis, essa q é a real!! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  6. Que chiqueza, em? Hahahaha
    Adorei.Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ela é uma simpatia né?! Adorei essa cor, gosto muito de esmaltes laranja.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindooo!!! Amei a cor! Bjs!

    www.pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adriane diva ! Adoro os esmaltes dela, nas minha unhas tem ótima duração! A cor laranja é lindíssima, e já já o verão taí, é perfeita !

    ResponderExcluir
  10. O esmalte é lindo mesmo, eu amo esmalte orange..
    Beijos '

    ResponderExcluir
  11. Ela me pareceu muito simpatica heim?
    que cor linda..eu nao conheco a coleção de esmaltes dela,mais claro que quero ver este agora,super lindooo
    vcs arrasam
    MIL BEIJOS
    www.zilandramakes.com.brrrasam

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia essa coleção dela, mas esse laranja ta lindo ein.
    Vou procurar por ele aqui na minha cidade.

    Beijos
    Mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que corrrrrrr maraaaaaa!!!
    Fiquei apaixonadaaaaaaaaaa!!!!!!!

    Não conhecia essa linha, a-m-e-i!!! <3

    beijocas
    http://www.blablablacarol.com/

    ResponderExcluir
  14. Esse laranja é perfeito amo tons assim e esse é um arraso!!!!

    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Desejando essa cor já... laranja é tudo de bom... e é tão chatinho encontrar um laranja legal... Xalana é um nome bem engraçado diga se de passaagem... hahahah já quero ver essa coleção, porém não vejo muito Top Beauty para comprar com facilidade...

    ResponderExcluir
  16. Ai como você é chique!!! toda linda ao lado da Galisteu! E que esmalte lindo, adorei a cor!!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi amada, como ela é linda ne, amei a cor, mega perfeita, nao sabia que ela tinha esmaltes, amei, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  18. hahahaha a Adriana tem cara de ser muito phyna mas nada básica mesmo!
    Esse esmalte tá um arraso, sinalizador nas mãos!


    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro esse tom de laranja nas unhas, pois a atenção é direcionada só para o esmalte. Uma pena que não consigo encontrar os esmaltes da Top Beauty com facilidade, pois além de bonitos, duram horrores nas minhas unhas.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  20. Adoro esmalte laranja e este está lindo demais!
    Já usei alguns esmaltes da linha dela e adoro, qualidade Top Beauty <3
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho esse e a cor é realmente maravilhoso, adoro laranja! Ótimo post flor! bjs!
    www.bemmekero.com.br

    ResponderExcluir
  22. Muito linda a cor!!!

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ai que chique, rs :) Amo esmaltes laranjas, esse é lindo!
    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adoro esmalte laranja. Adoro usar no verão e acho que fica lindo nas loiras. Beijim no ombro kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Linda está cor e super combina com ela tom de pele em mim acho que ficaria um laranja muito forte. Só experimentando eu não conheço nenhum esmalte da linha dela. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Esse laranjão é lindo demais...
    Estou ansiosa pela nova coleção que vem.. hehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. adorei a cor, adoro as cores fortes.
    ainda não usei nenhum da Adriane Galisteu... irei comprar.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu não gosto de cores tão vivas assim não, hahahah Mas para quem gosta fica lindo :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. nunca usei os esmaltes da Adriane Galisteu,essa cor nao é das minha favoritas,mas valeu pela dica

    ResponderExcluir
  30. Sei lá, não faz muito meu estilo e não gostei da cor do esmalte, mas não mão dela ficou bonito

    ResponderExcluir
  31. Simplesmente amei e quero!!!!!!
    Adoro esmalte laranja acho lindo demais
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  32. Que laranjao lindo!
    eu ja usei um esmalte da adriane e achei a qualidade otima!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  33. Que cor linda e viva, ele é tao suave que deixa as mãos delicadas. Neste inverno fica lindo. amei. bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. É lindo de mais,gosto dessa cor,mais coragem ainda não tive de usa-ló desde quando Paloma personagem de Paola Oliveira,começou a usar que eu me encante por tons assim.Mais vou procurar e testar.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Essa cor é muito bonita. Sou parceira da Top Beauty mas ainda não recebi essa cor, somente os tons perolados #triste Será que fica bom em unhas pequenas? haha Beijos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...