sexta-feira, 18 de julho de 2014

Novidade GA.MA Italy - Escova Rotativa

É sexta meu povo!


No Sumirê Fashion Show pudemos ver de perto e testar o lançamento da GA.MA Italy: Escova Rotativa Turbo Ion 2000.


Sobre a Turbo Ion 2000


Ideal para cachear. secar, modelar e escovar os cabelos.
- dois sentidos;
- duas velocidades;
- duas escovas;
- cabo rotativo;
- alça para pendurar.
Através da Ceramic Íon Tecnology os secadores GA.MA Italy tem suas resistências feitas de cerâmica que transmitem altas temperaturas de forma rápida e constante.
Micropartículas de prata com ação bactericida e fungicida que mantém o produto e a área de contato livres de fungos e bactérias.



Eu testei no evento e me atrapalhei toda.
Enrosquei no cabelo, mas não é difícil de usar.
Deixou meu cabelo super brilhante e com as pontas modeladas.

Gostaram da novidade?

Beijinhos e um lindo final de semana a todos!

34 comentários :

  1. kkk, gente, já falei que amo esses gifs de vcs?
    olha que beleza de escova! com certeza facilita mt a vida de quem costuma dar aquela bela modelada no cabelos ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, eu me enrosquei toda com essa escova... pensa numa catástrofe!
      A menina tirou da minha mão (e do meu cabelo) rapidinho! foi engraçado... rs

      Excluir
  2. hehehe.... acho que eu também me enroscaria!
    Tenho um modelador de cachos daqueles de espiral e você não faz ideia do "auê" que eu faço toda vez que resolvo usar ele!
    Minha mãe é louca por uma dessas, mas como ela também é muito desastrada, acho que não daria certo! kkkkkkk
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  3. Amei a novidade, deve ser ótima
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga essa escova é tudo de bom bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, olha o tamanho disso aiuahiuahua nem sei como usar :P
    E o gif é demais aiuhaiuahiau já viu esse comercial? é do McDonalds do Japão.

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com
    instagram: feu_fa

    ResponderExcluir
  6. já fiquei doida para usar! adoro os produtos da GAMA, minha pranchinha é da marca! :) bjs

    ResponderExcluir
  7. Que produtãão! Sempre vejo as propagandas de escovas nesse estilo e meus olhinhos sempre brilham! Mas eu tenho super cabelão, tenho medo que não funcione bem pra mim ! =//

    ResponderExcluir
  8. desejandoooo um escova dessa rsrsrs menina pratica demais ne?
    sem contar essa marca que eu acho que e a melhor em produtos eletronicos assim para cabelo,vcs sempre com dicas e novidades
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  9. Sempre tive um pé atrás com esse tipo de produto! Acho que não compraria, meninas! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah eu to doida por uma escova dessas, acho que super facilita a vida da gente, agora fiquei com mai vontade ainda hahaha bjos

    ResponderExcluir
  11. eu já vi muitas pessoas testando está escova rotativa e tecendo muitos elogios ... fiquei curiosa em conhecer eu gosto demais dos produtos da GAMA. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu tive uma escova parecida uma vez, no início me enrolei um pouco tbm, mas DPS acostumei. São super práticas. Bjs!

    www.pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já testei e não curti muito o resultado..bjkas

    ResponderExcluir
  14. Oi amada, parece muito boa, mas eu sou tão descoordenada que não consigo nem usar o baby liss, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi amada, parece muito boa, mas eu sou tão descoordenada que não consigo nem usar o baby liss, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  16. Não uso muito esses produtos assim, tenho medo de arrancar meus cabelos hsuahsumas acho que o resultado dele deve ser fantástico!

    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Tudo é prática né? Acho que deve ser ótima pra ter em casa e não precisar ir pra salão rsrs.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho a minha rotativa da Liss faz uns 2 anos, amo e uso muito. Excelente e super prática. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Confesso que não uso mais essas coisas assim mas tenho uma chapinha dessa marca, ela é muito boa!
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br/

    ResponderExcluir
  20. A minha mãe está louca por uma escova dessa espero que seja boa, mas deve ser tenho uma chapinha da gama a muito tempo e até hoje nunca deu problema.
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu acho interessante a proposta deste tipo de escova, mas requer prática para não ficar enbolando o cabelo.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho uma escova rotativa da marca mondial.Gosto muito dela pq modela e dá um brilho lindo nos cabelos. Gostei que vem 2 escovas o da Gama! Parece ser ótima, a marca já diz tudo!!!

    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  23. Sou louca por uma escova dessas rs!! Meus olhinhos até brilham quando vejo o comercial da Polishop rs!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Estou louca por uma escova rotatória!
    Vou procurar essa da Ga.Ma para conhecer melhor...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  25. A escova é linda, a proposta é linda, mas tem que ter o mínimo de destreza e aptidão para manusea-la né? hahaha, Acho que eu ficaria careca com uma dessas nas mãos em menos de 24h...

    Bjk
    Wiccas

    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  26. Quando fui comprar a minha eu fiquei super em dúvida com essa da GA.ma, mas por causa do $ acabei optando pela da Mondial.

    Eu adoro a minha.

    bjs.
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu morro de vontade de testar uma escova dessa mas tenho muito medo de enroscar no meu cabelo.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa, parece ser ótima. Amo escova rotativa. Desde que tive a minha primeira, não fico mais sem.
    Beijos, https://www.facebook.com/FeminineTaste

    ResponderExcluir
  29. Parece ótima apesar do tamanho.A minha é Philco e adoro!!! é um ótimo investimento!! bjs! www.bemmekero.com.br

    ResponderExcluir
  30. Gente que maravilha! Deve ser ótima viu.
    Beijos'

    Blog: http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Preciso confessar que nunca me dei bem com esse tipo de escova... Nao sei se essa é diferente, ja que os produtos da Gama Italy sao excelentes... Mas de todas que eu ja testei, ainda prefiro a velha e tradicional escova mais secador.
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  32. Nossa que legal deve ser maravilhosa
    ja fiquei curiosa para testar!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  33. Ela parece ser ótima amei o post, http://mariiah-martiins.blogspot.com.br/
    Beijos Mary

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...