quarta-feira, 23 de julho de 2014

BB Cream M Missha

 

A gente sabe que a febre do B.B.Cream começou na Coréia, com as coreanas super vaidosas.

E como eu tenho algumas amigas coreanas (por conta do trabalho), sempre tenho alguns produtinhos que vem diretamente da Coréia e falo – eles arrasam na embalagem e na maioria os produtos são muito bons.

E dando fim ao blá blá blá, quero mostrar meu B.B.Cream coreano que ganhei de uma dessas amigas que foi viajar e me trouxe de presente. \o/

DSC_0101

O B.B. Cream é o Missha M Perfect Cover.
Eu acho que ele é meio famosinho e eu lembro de ter visto outras resenhas dele. Eu, particularmente, não sei nada sobre a marca e nem fui muito bem na minha pesquisa feita em casa.

Ele tem cor e ela é classificada por número, a minha é a 21 (minha amiga sabia que daria certo porque eu já tinha usado o dela). A proteção solar é boa também, sendo fator 42.

page1

Eu achei embalagem dele linda e o pump é ótimo.
Ele tem a consistência de creme, sendo mais firme que uma base líquida, por exemplo. É quase como consistência de condicionador, sabe? Isso não atrapalha em nada na hora de passar e ele espalha super bem.
Tem um cheirinho bem suave que praticamente some depois de aplicado.

page2

No carão…
Ele realmente tem uma boa cobertura e nas fotos pra perceber que uniformiza bem a pele, quase como uma base.
A pele não fica opaca, mas com um brilho bem natural.

Eu estou gostando mais desse do que o da L'Oréal – que mostrei aqui esses dias – porque esse cobre um pouco mais e o outro é muito líquido. Andou até rolando alguns desastres aqui em casa por conta dele escorrer muito fácil da embalagem. =(

Uma pena é não ser fácil de encontrar pra comprar… Acho que só pela internet.

4 comentários :

  1. eu simplesmente AMO esse bb cream! tbm resenhei ele no meu blog ha pouco tempo, é um bb que realmente faz a vez de base pro dia a dia, boa cobertura e textura msm XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Eu já havia ouvido falar dele apesar de não ter experimentado ainda.
    A cobertura é fantástica mesmo!
    Acho bacana o fator de proteção dele ser bem alto!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!
    Ahh bom saber que você prefere esse a o da loreal, ponto positivo pra mim q acho o Loreal legal! Me deu mais vontade de experimentar esse.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...