terça-feira, 22 de julho de 2014

Inoar para cabelos loiros


A Inoar lançou há alguns meses uma linha de produtos que combate o amarelado que os cabelos loiros vão adquirindo com o passar o tempo… A linha chama Absolut Speed Bond.
A Inoar enviou kit dos produtos e, como a loira da dupla sou eu, fui escolhida pra testar.

DSC_0044

No nosso kit veio amostras do shampoo e condicionador, com 70 ml cada.
(Fico feliz quando amostras tem embalagens assim… aqueles saquinhos que não tem como fechar depois que abrimos me deixam triste.)

O que ele promete?
“Inoar Absolut Speed Blond Kit restaura e corrige os tons louros e grisalhos. A linha Inoar promove uma limpeza ideal e hidratação sem desbotar a cor, além de tirar o tom amarelado dos fios. O grande diferencial destes dois produtos é que eles não somente atuam na cor, mas também tem o poder de restauração. Inoar Absolut Speed Blond Kit apresenta eficácia após a primeira aplicação.”

O shampoo e o condicionador são bem “azuis”. O condicionador me chamou mais a atenção pela cor porque os que já eu já usei de outras marcas não tinham uma coloração tão forte – eram azuis mas mais claros. O condicionador também é bem consistente.

DSC_0048-horz
(chorando porque eu estraguei a embalagem do condicionador enquanto tomava banho)

O que eu achei?
Na primeira vez que usei, vi pouquíssima diferença no meu cabelo e esperava um pouco mais de emoliência já que ambos produtos possuem óleo de argan. Como meu cabelo estava muito amarelado, resolvi esperar e testar de novo.
Pintei o cabelo, dei umas duas semanas e usei os produtos novamente. 
Dessa vez eu senti meu cabelo mais matizado, com uma boa diminuição do “amarelado do tempo”. Ainda não tive muita emoliência, mas meu cabelo costuma ser chato e não se dá bem com muitos produtos nessa parte (acho que por ter o cabelo fino e poroso, resseca e embaraça demais e não fica com aspecto de hidratação facilmente). Mas ele também não ressecou mais meu cabelo, o que costuma acontecer com alguns produtos desamareladores.
No geral, achei que ajuda a manter os loiros do cabelo mais bonitos, mas sem aquela mega hidratação.

catsAs fotos foram feitas no dia que eu usei o kit, e a foto sem flash reflete melhor a cor do meu cabelo. 

Aqui, uma fotinho que peguei na fanpage da Inoar pra mostrar como é a embalagem original – que se não me engano tem 1l de produto (e deve durar pra uma vida inteira! rs).
cartão%202[1]

18 comentários :

  1. Bom dia..opa..esses produtos serviriam para mim...quase comprei foi a bb dessa marca...
    em janeiro vou por ela..
    Beijos e boa terca!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. cabelos loiros precisam msm de cuidado extra! to querendo mt usar algum produto da inoar ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, mas gostei da dica. E gente, quero esses cabelos da modelo *_*

    ResponderExcluir
  4. Aii dá até saudade do meu cabelo loiro vendo esses produtos, dá um trabalhão, mas quando vc nota a diferença dá uma alegriaaaa rs!
    O tom do seu cabelo está mto bonito, natural e não esta amarelo não, o produto fez efeito hehe.
    beijos
    http://unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei duas amostrinhas desses produtos, mas dei para minha amiga q é loira! Ela gostou, ia até comprar a versão maior! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Adoro os produtoa da Inoar. Acabei de ficar ruiva, mas se eu voltar a ficar loira vou experimentar. Bjs!

    www.pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho ombrè hair nos fios, acho que posso me jogar né?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Se tem uma marca que eu gosto, essa é a Inoar. Já usava muito antes de ter o blog.

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho linda essa cor de produtos para cabelos loiros rss. Gostei do resultado, Inoar sempre arrasa. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que a Inoar tinha matizadores, bom saber!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  11. Oi amada, não conhecia essa linha da inoar mas com certeza é boa, a marca só tem produtos excelentes, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  12. Esses produtos roxinhos fazem uma sujeira no banheiro iauhaiuhau lembro da minha prima quando morava comigo e precisava usar para não amarelar o cabelo... deixa o chão do box roxo iuahiuahiuaha

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com
    instagram: feu_fa

    ResponderExcluir
  13. Eu também achei o efeito matizador dele bem leve, ainda vou testar mais vezes pra poder opinar :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  14. Estou com essa duplinha aqui, vou passar nas pontas do meu cabelo para testar...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  15. Já ouvimos muita gente falar dessa marca..
    Nós não temos cabelo loiro, mas como vira e mexe a gente muda, é sempre bom conhecer produtos assim.. É bom até pra quem tem californianas..
    Beeejos

    ResponderExcluir
  16. Estou amando essa duplinha. São excelentes produtos...nossa...demais!

    ResponderExcluir
  17. Já estava na hora da Inoar lançar produto específico para loiras né? Deve ser ótimo, como tudo da marca.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...