sexta-feira, 25 de julho de 2014

Andei usando… Na Moda (Koloss)

DSC_0022 edit

Na verdade, esse esmalte NA MODA era uma sugestão para a copa mas ele é um azul tão lindo que eu uso fácil em qualquer ocasião.

page

Ele é um azul vivo e foi bem fácil de aplicar. Duas camadas cobriu bem e secou rápido também.
Eu só tive problema com o acabamento… dá pra ver que não ficou tão bom porque ele “colou” na cutícula e acabou não sendo tão fácil de limpar (eu acabei com a cutícula até um pouco ressecada de tanto que tentei). Isso já me aconteceu com outros esmaltes azuis. De resto, eu gostei muito!

33 comentários :

  1. AMO um esmalte azul! Sempre quero descobrir tons novos!
    Eu adoro os esmaltes da Koloss, tanto pela qualidade em si como pela embalagem que é linda!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  2. ai gente sou apaixonada por esmaltes azuis,e esse ta muito lindo,arrasou!!!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho esta cor, que por sinal é linda. Os esmaltes da koloss são maras. Além da durabilidade, os vidrinhos.. rs
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu só tenho um único esmalte azul, acredita? Preciso renovar o meu estoque hahaha A or é simplesmente um arraso!
    Amei!!!
    bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cor linda! Adoro os emaltes da Koloss, duram super nas minhas unhas e a cobertura é incrível!

    ResponderExcluir
  6. qUE COR LINDA MULHER....
    O AZUL ESTA BOMBANDO ESSE ANO NE?
    EM TODOS TONS...
    GOSTEI DEMAIS MIL BJS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, eu recebi alguns esmalte da Koloss, mas nas minhas unhas eles nao duram nem 3 dias, parece que não secam, o óóóóó, sei la mas amei a cor, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. eu adoro os esmaltes da Dailus, tenho um rosinha que é meu preferido! Esse azul também é lindo e tá super na moda né? :)
    Bjs www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo,amei de mais.
    Ganhei um só que cintilante,quero um assim .
    Esses azuis são muitos lindos.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo esmalte azul e esse é lindo amei!

    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo azul e não tenho nada da Koloss. Adorei conhecer! ficaram lindas as unhas! bjs! www.bemmekero.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é linda, tenho várias marcas diferente com essa cor.
    Esse da koloss eu adorei.
    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  13. O axul está super em alta neh, todas as marcas se jogaram e eu estou amando, lindo demais esse. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amo esmaltes azuis... Esse está perfeito de lindo... <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Esse tom de azul é perfeitoooo.... Nem da p ver a cuticula zuada rzs..... Eu adorei a pigmentaçao dele.
    Bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  16. nunca usei nenhum esmalte da koloss, esse tom de azul é lindo! e larga de bobagem que não dá pra ver problema nenhum na cuticula ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  17. A cor é linda!
    Só usei um esmalte da marca, achei difícil de esmaltar e ele descascou no mesmo dia que eu passei :(
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  18. Esmalte azul é meio chatinho de limpar mesmo, mas ficou super lindo.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  19. Re, eu amo esmaltes azuis!! Nem vi que a sua cutícula ta zuada... Olha vc fazendo charme!! Hahahaha

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  20. Nem percebi o problema na cutícula, só fui ver mesmo depois que vc citou, mas acho que um problema com a pigmentação azul em todos os esmaltes como você falou né? Então eu adorei esse tom e ficou muito legal nas tuas unhas

    ResponderExcluir
  21. Sou a louca do esmalte azul e já to desejando muito este da Koloss que amor ... vou procurar na minha cidade para comprar um pra mim! Beijos

    ResponderExcluir
  22. Tô com esse esmalte pra testar, mas como eu não uso esmaltes ele já tem um utiliade no meu próximo diy hahahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que cor maravilhosa! Amei! Não sabia que a koloss tem esmalte, bom saber bjos

    ResponderExcluir
  24. Não gosto de esmaltes azuis, mas para quem gosta esse é bem o tom da moda.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amo demais a cor azul, tenho vários no estoque rsrs Me apaixonei por esse, simplesmente lindo!
    E o mais interessante que nem sabia que a Koloos tinha esmaltes, vou procurar para testar.
    Beijos!

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  26. A cor é bem linda, eu uso tons mais clarinhos de azul. Pena que pegou nas cutículas, eu já sou 100% contra cutícula, quando vou fazer as unhas, enquanto tiver, eu estou tirando haha o que demoraria uma hora, eu levo três haha acredita? Beijos, Érika :-)

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  27. A cor é linda, uma pena que o esmalte secou na cutícula, mas a esmaltação está boa.
    Eu tenho problemas com os esmaltes da Koloss, não ficam nem um dia nas minhas unhas.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  28. Que lindoo! Eu adoro esmalte azul, tenho vários tons! Gostei desse, nas fotos parecia o Frio na Barriga. Pena que que deu esse probleminha na hora de tirar o excesso, né?

    Visite o blog Paixão por Makes!!

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia esta marca, mas achei esse tom de azul bem parecido com o frio na barriga, gostei bastante.
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  30. Que cor linda, e amei saber das qualidades dele. Já quero o meu Bjos]

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/2014/07/esmalte-maybelline-vibrant-orange.html

    ResponderExcluir
  31. Oi Rê! A cor é linda! Eu tive essa dificuldade com esmalte dessa marca tb!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...