sábado, 19 de julho de 2014

Inverno ♥ Tricô

Não sei vocês, mas eu estou curtindo esse friozinho (e às vezes o friozão) quem tem feito no nosso inverno.
E eu tenho tenho usado muito coisas de lã (tricota) pra me aquecer. Pode me chamar de velha (rs), mas eu tenho até meia de lã pra usar pra dormir nos dias mais frios – e adoro!
E mais uma vez, busquei inspirações no Pinterest pra compartilhar com vocês alguns itens de tricô.

Luvas sem dedinhos!
luvas
Eu comprei uma dessas pra mim! A minha é cinza e é muito útil. Ajuda a manter a mão quentinha e deixa os dedinhos livres pra continuar mexendo no celular ou pra digitar.

Golinhas de lã!
Gola
Eu tenho uma mas não sabia direito como usar – e acabei nunca usando. Mas adorei a idéia de combinar com a jaqueta.
Dá pra usar no lugar do cachecol, com a vantagem de ficar mais “presa” no pescoço.

Blusas
comprido Look basicão: blusas (aberta ou fechada) com calças. Quente e confortável!

curto
Com saia ou shorts pra dar uma carinha mais arrumada. E para os dias mais frios, meia calça!

multi
Muito frio: opção com uma blusa mais pesada (grossa), daquelas que a gente coloca por cima de de tudo pra ficar bem quentinha.
Tá um pouco mais quente: tricô mais vazado… esquenta só o suficiente!

E vocês? Como estão encarando o friozinho?

2 comentários :

  1. ah, os looks de inverno! <3
    amo blusas e golas de tricot, bem que podia ser inverno o ano td, rsrs

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei as novidades! Tudo lindo e de muito capricho. Te desejo um ótimo final de semana. Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...